EnglishEspañolPortuguês

Klebber Toledo fala de gata que convive com ele: "dorme do meu lado"

27 de junho de 2016
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação
Divulgação

Klebber Toledo continua solteiro deste seu último namoro com Monica Iozzi. O ator, que vive Romeu da novela “Êta Mundo Bom!”, participou do programa “Mais Você” da TV Globo, no dia 24, onde falou sobre a gata tutorada por ele por quem garante sentir muito carinho.

A apresentadora Ana Maria Braga questionou: “Klebber, eu soube que você está de olho em uma gata. Você está namorando! Olho no olho. Klebber com uma gatona de olhos verdes”, brincou. O galã respondeu e explicou como começou o amor pelo animação doméstico.

“Um dia estava chovendo um pouco. Aí alguns filhotinhos correram e ela ficou. Eu peguei para doar, cuidei um pouquinho e dei para um amigo. Mas ele ficou reclamando: que ela está soltando muito pelo, estou com alergia… E levei para minha casa”, afirmou.

Após o término com a ex-apresentadora do “Vídeo Show”, ele garante que não está saindo com ninguém: “Não tem [outra gata]! É ela quem manda. É ela quem dorme do meu lado. Tem a almofadinha lá. Ela é possessiva. Qualquer pessoa que entra em casa, ela já fica meio maluca”, continuou.

Fonte: Meio Norte

Você viu?

Ir para o topo