• Compartilhe

Texto

Rio de Janeiro

Comissão de Defesa dos Animais da Assembleia Legislativa cria e-mail para receber denúncias

26 de abril de 2013 às 18:20

A Comissão de Defesa dos Animais da Assembleia Legislativa do Rio criou, nesta sexta-feira (26), um e-mail para receber denúncias sobre maus-tratos contra animais. Para o deputado estadual Thiago Pampolha (PSD), presidente da comissão, o canal de denúncias servirá para o combate a lojas clandestinas de venda de animais, que funcionam sem alvará e sem fiscalização.

“A criação do e-mail oficial da Comissão de Defesa dos Animais é mais um instrumento para nós atuarmos no combate aos estabelecimentos piratas”, declarou. A primeira audiência da comissão será com o delegado titular da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, José Fagundes de Resende.

“Vamos tratar do volume de denúncias e inquéritos que, infelizmente, não têm resultado em prisões pela Justiça”, afirma Pampolha.

O e-mail criado pela Comissão para receber as denúncias é [email protected].

Fonte: Extra

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Gabriela Veiga

gabi

O meu apoio a ANDA é integral, de coração e alma, assim como eles são. A ANDA trata os direitos animais como eu acredito

Gabriela Veiga
Atriz

Atriz

Eurípedes Kühl

Eurípedes Kühl

Desde criança tenho respeito e amor pelos animais. Assim, todos que como eu têm compaixão e protegem nossos irmãos do re

Eurípedes Kühl
Escritor espírita

Escritor espírita

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: