EnglishEspañolPortuguês

Vítima da expansão urbana, macaco se esconde há dias em árvore em SP

26 de março de 2017
1 min. de leitura
A-
A+
Ilustração

Um macaco prego chamou atenção dos moradores em Catanduva. O animal apareceu nas árvores em frente a Câmara de Vereadores, o que despertou atenção dos curiosos que passavam pelo local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatá-lo, porém, não conseguiu. Segundo os bombeiros, o macaco estava agitado e conseguiu escapar.

Ontem (25), uma equipe foi deslocada para o local para tentar resgatá-lo. Pessoas que passavam pelo local e funcionários da câmara e prefeitura ficaram entusiasmados com o fato, onde houve uma aglomeração no local. A aposentada Maria Pereira afirma que o animal já está na árvore há alguns dias. “Eu estava na prefeitura na terça-feira e ele já estava ai na árvore. Ele não vai sai daí tão cedo estão dando comida para ele”, brincou a aposentada.

Já outro rapaz que estava no local contou que uma viatura do Corpo de Bombeiros chegou para resgatar o animal, mas ele acabou fugindo.

“Não deu jeito. Ele corre rápido e os bombeiros não conseguiram capturar ele. Ele sumiu pelas árvores, pulava de um lado para o outro”, disse.

Larissa Moreto, que é funcionária da prefeitura, revela que o macaco já circula pelo local faz três dias.

“Ele já esta aqui faz uns três dias. Todo mundo está dando comida, água para ele. Ele vai virar o mascote da Câmara. Já foi chamado os bombeiros e não conseguiram tirar ele daí”, conta.

Fonte: O Regional

Você viu?

Ir para o topo