EnglishEspañolPortuguês

Festival Carnívoros Anônimos pretende atrair onívoros ao vegetarianismo

26 de janeiro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Na primeira sexta-feira de fevereiro (04/02) será realizada a primeira edição do Festival Carnívoros Anônimos. O projeto  é uma ramificação da Revolução da Colher que procura aproximar pessoas que ainda não são vegetarianas ao vegetarianismo.

Em outros dias do projeto (uma vez a cada semana), há cursos de culinária e jantares nos quais onívoros são convidados a conhecer mais sobre o universo vegetariano. O Carnívoros Anônimos já ocorre com muito sucesso em alguns outros países da América Latina, como a Colômbia.

Já a ideia do festival é um evento no qual vegetarianos, veganos e onívoros possam compartilhar de um mesmo ambiente, curtir boa música e apreciar arte consciente. O objetivo é difundir o vegetarianismo e a alimentação ética, como uma opção mais sustentável em termos ambientais e nutricionais.

No próximo dia 04 de fevereiro, está programada uma apresentação musical de Mr. Lúdico, performance de Felipe Ribeiro e graffitis ao vivo com Enivo (Vini) e Sliks, além de exposição de quadros de vários artistas.

O festival ocorrerá no Centro Cultural Vrinda (Rua Muniz de Sousa 774, Aclimação, São Paulo, SP), das 17h às 22h.

A entrada é franca e todos estão convidados.

Contato:

Bruno Carmo / Bhadrinath Das
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo