EnglishEspañolPortuguês

ONG Jardim dos Amiguinhos precisa ajuda para alimentar os animais resgatados

25 de outubro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Jardim dos Amiguinhos
[email protected]

jardim-2
Divulgação

A ONG Jardim dos Amiguinhos é uma chácara localizada no ABC paulista, região metropolitana de São Paulo. Desde 1986 uma família realiza um maravilhoso trabalho de resgate de animais abandonados, vítimas de maus-tratos e em situação de risco vivendo nas ruas. Mesmo com recursos escassos, a ONG oferecia abrigo, amparo e proteção aos animais, tudo com muita simplicidade, amor e cuidados. Cães, cavalos, gatos, coelhos, galinhas e até gansos eram recebidos pela ONG. Onde existisse abandono, fome e medo, o Jardim dos Amiguinhos estava presente para mudar a vida dos animais.

Muitos animais que tiveram a sorte de serem adotados, outros permaneceram nos abrigos da ONG. E entre tantos anos de trabalho, chegou a “crise econômica”. O patrono e provedor, conhecido como “Seu Táta”, acabou ficando desempregado e doente, assim todos os recursos possíveis manter a ONG foram usados.

Mesmo com as dificuldades, o Jardim dos Amiguinhos continua lutando para que os animais amparados não sofram novamente com o abandono e privações. Agora a ONG faz um apelo por ajuda, para conseguir suprir as necessidades dos animais resgatados. Caso alguém possa doar ração, ou puder ajudar de outras formas, entre em contato. Toda ajuda é bem-vinda.

Divulgação
Divulgação

Contato: ONG Jardim dos Amiguinhos
(11) 97133 9856 (Vivo)
(11) 99443 0357 (Claro)
Facebook

Você viu?

Ir para o topo