EnglishEspañolPortuguês

Bazar vai ajudar famílias e animais carentes no DF

26 de julho de 2016
2 min. de leitura
A-
A+

bazar

A Associação Protetora dos Animais do DF (ProAnima) promove bazar. Toda a renda será revertida para o Fundo Brownie, programa destinado a ajudar pessoas comuns a pagar contas de animais que foram resgatados das ruas.

Confirmado para o próximo dia 30 de julho o Bazar Julino da ProAnima, uma ação destinada a angariar verba para o Fundo Brownie, programa da associação destinado a ajudar pessoas comuns a custear contas veterinárias de animais por elas resgatados das ruas, geralmente atropelados, vítimas de maus-tratos e em situação de risco.

Mensalmente, após avaliação, são contemplados, com 300 reais, os casos selecionados.

Neste ano, 15 animais foram beneficiadas com o Fundo Brownie, número que pode aumentar ainda mais com os recursos que advirão das vendas realizadas no bazar.

O evento será na sede da ProAnima, na SCLN 116 – Bloco I – Subsolo do Ed. Cedro (comercial virada para o Setor Hospitalar Norte), das 10h às 16h.

Os produtos à venda estarão disponíveis a preços acessíveis para todos os gostos e bolsos. A variedade inclui desde roupas, sapatos, artigos de decoração, utensílios de cozinha, artesanato, CDs e DVDs e produtos para animais (coleiras, roupinhas, brinquedos para cães e gatos, petiscos caninos).

A ProAnima, associação sem fins lucrativos, de caráter socioambientalista, fundada em 31 de outubro de 2003, tem por missão promover a harmonia nas interações entre humanos e animais.

Ao longo de sua história, a ProAnima tem atuado de formas diversas, pautando suas atividades nas seguintes estratégias: ações educativas; gestão para o avanço e aplicação da legislação; ações e campanhas de combate aos maus-tratos a animais; ações e campanhas de combate à superpolução de animais de companhia; formação de alianças entre diversos setores da sociedade civil e poder público para o avanço dos direitos dos animais.

Serviço:
Bazar Julino da ProAnima ArticulAnimal
30 de julho de 2016 (sábado) – das 10h às 16h
Local: sede da Proanima – SCLN 116 – Bloco I – subsolo do Ed. Cedro (comercial virada para o Setor Hospitalar Norte)

ProAnima no Facebook

Você viu?

Ir para o topo