EnglishEspañolPortuguês

Shopping Recife recebe feira de adoção de animais no próximo domingo

25 de julho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+
Fonte: Reprodução Internet
Fonte: Reprodução Internet

Acontece na tarde do próximo domingo, o Evento de Adoção de Cães e Gatos no Recife. A iniciativa é promovida pelo Shopping Recife, em parceria com a Secretaria Executiva de Direitos dos Animais (Seda), da Prefeitura do Recife. A ação será realizada na área G do estacionamento do Shopping Recife, em Boa Viagem.

A feira acontece das 12h às 18h, e contará com cerca de 100 animais, entre cães e gatos, resgatados das ruas ou de situações inadequadas. Antes de seguirem para adoção, todos os animais, em sua maioria filhotes, são vermifugados, vacinados e castrados, por razões de saúde pública.

Os candidatos a tutores serão entrevistados para que a equipe possa conhecer o novo lar e também explicar um pouco os cuidados que devem ser tomados para o bem-estar do futuro animal doméstico.

Para adotar é preciso ter mais de 18 anos, apresentar documento de identidade, comprovante de residência e assinar o termo de guarda responsável. Durante o evento, serão distribuídos brindes para quem adotar um animal.

ADOÇÃO DE ANIMAIS

Dia 27 de julho

Das 12h às 18h

Na área G do estacionamento do Shopping Recife, próximo à Riachuelo.

Fonte: Jornal do Commercio

 

Você viu?

Ir para o topo