EnglishEspañolPortuguês

17 animais ganham novo lar em feirinhas de adoção de Piracicaba (SP)

25 de maio de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: M. Germano/JP
Foto: M. Germano/JP

Dezessete animais foram adotados nas três feiras realizadas no sábado (23/05) na cidade.
Os estandes para adoção, em agropecuárias, contam com o apoio do Jornal de Piracicaba e Revista Arraso, por meio da campanha Adotar é o Bicho.
Com o grupo Gatos do Cemitério, na Agropecuária do Mané do Centro, um gato e dois cachorros foram adotados. A voluntária Iracema Grizotto relatou que dois dos gatos levados, já adultos, foram abandonadas e cuidados por ela. Um deles cativou a estudante Andressa Losso (foto), 17, que ficou com o telefone da voluntária para contato após a feira.
“Já tenho dois gatos adotados. Adotar ajuda e eles são mais sinceros que muita gente”, afirmou.
Ramon Bruno e a esposa levaram o outro gato adulto. “Não temos animal e gato é mais limpo, dócil”, disse ele.
Na feira da ONG BichoBom, na Agropecuária do Marinho, no Jaraguá, foram 10 adoções, sendo dois cachorros adultos (um deles o Bingo), a gata Takaki, também adulta, e a gatinha Bastet, sem um olho e que foi anunciada  sábado. “A Bastet, as pessoas que adotaram vieram procurar por ela”, disse a integrante da ONG, Mariana Christofoletti.
No estande da equipe Gatos de Rua, na Casa Annicchino, no Centro, quatro gatos, dois adultos e dois filhotes, contam com novos donos. “São quatro a mais que ganharam um novo lar”, afirmou a voluntária Paola Bailarini.
Fonte: Jornal de Piracicaba

Você viu?

Ir para o topo