EnglishEspañolPortuguês

Leitora elogia respeito a público vegano em evento acadêmico

25 de abril de 2016
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação
Divulgação

A leitora da ANDA Vanessa L Arienti elogiou o enorme respeito e consideração a 16 membros veganos presentes no XII Fórum FAAP de Discussão Estudantil, que teve um público estimado em 800 pessoas. Vanessa afirma que solicitou aos organizadores do evento que durante os coffe break, o público vegano também fosse atendido. Não só essa providência foi tomada imediatamente, como, a partir desse evento, entra na programação dos próximos, a consideração às necessidades deste público. “Vemos aqui uma vitória em relação à invisibilidade do veganismo e um precedente para que os eventos acadêmicos reconheçam um público que não deve ser privado de suas necessidades ante seu posicionamento ético”, diz.

O XII Fórum FAAP de Discussão Estudantil foi organizado por Carolina Andreosi, Henrique Anacleto, Victor Grinberg, Matheus Machado e Carlos Eduardo Lourenço.

Nota da Redação: Consideramos a atitude dos organizadores louvável e um grande exemplo de respeito e reconhecimento a ser seguido por outras gestões.

    Você viu?

    Ir para o topo