EnglishEspañolPortuguês

Campanha de adoção de cães e gatos será realizada nesse final de semana em Suzano (SP)

25 de fevereiro de 2016
2 min. de leitura
A-
A+

ONG PAS – Projeto Adote Suzano
[email protected]

Adulto em campanha de adoção 1
Divulgação

A ONG PAS (Projeto Adote Suzano) realiza neste final de semana uma campanha de adoção de cães e gatos no estacionamento do Suzano Shopping. Cerca de 50 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes, participam do evento. Todos animais são doados já castrados.

Lisandro Frederico, presidente da ONG

Segundo Lisandro Frederico, presidente da PAS, reforça a importância da adoção e a responsabilidade de castrar os animais. “Hoje em dia são milhares de animais que vivem nas ruas da cidade. A ONG promove esse tipo de evento para dar uma chance de vida digna para esses animais. Um ponto indispensável para o controle de animais nas ruas é a castração, por isso a PAS tem o cuidado de doar todos os animais já castrados”, destaca.

Alguns dos animais que participam do evento estão sob cuidados da ONG há mais de um ano, pois o desinteresse das pessoas em adotar alguns perfis de animais é grande. “Cães SRD (sem raça definida) adultos, animais pretos ou de grande porte são os que mais têm dificuldades para encontrar uma família. Quanto mais tempo um animal fica conosco, mais doloroso se torna a separação. Infelizmente não temos espaço para ficar com todos e dependemos das doações para abrigar novos” destaca Lisandro.

Quem deseja colaborar com a redução de animais nas ruas e dar um lar a um dos cães e gatos, deve procurar a campanha da ONG no estacionamento do Suzano Shopping neste final de semana (27 e 28) das 10h às 18h. Para adotar é necessário ter em mãos o RG, CPF e Comprovante de endereço.

No sábado um evento de adoção simultâneo acontece em Mogi das Cruzes, das 10h às 18h no Poli Pet – Av. Narciso Yague Guimarães, 1670 – Socorro.

Visitantes campanha de adoção 1
Divulgação

Você viu?

Ir para o topo