ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

Evento solidário

UIPA faz feira de doação de cães adultos em Jundiaí (SP)

24 de setembro de 2010 às 13:02

(da Redação)

Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 25, a União Internacional Protetora de Animais de Jundiaí (SP) – UIPA realiza uma feira de doação de cães adultos em parceria com a CCR Autoban, por meio do projeto socioambiental Cãochorro, já que alguns animais à espera de um lar foram recolhidos nas rodovias Anhanguera e Bandeirantes. Os animais resgatados estavam abandonados ou foram vítimas de maus-tratos.

A feira de doações acontece entre 9h e 17h, na entrada do hipermercado Carrefour (marginal da via Anhanguera), em espaço cedido dentro do projeto “Faça um focinho feliz”, da prefeitura de Jundiaí. Os animais doados na feira têm direito a um vale-castração gratuita.  

Além dos cães, a feirinha também irá distribuir folhetos informativos sobre guarda responsável de animais, a fim de conscientizar a população visando minimizar o abandono e maus-tratos de cães e gatos.

UIPA Jundiaí

O canil da instituição abriga atualmente cerca de 800 cães e está superlotado. Todos os animais abrigados foram vítimas de maus-tratos ou abandono. A ONG sobrevive de doações e precisa constantemente de contribuições de rações, produtos de limpeza, medicamentos, além da ajuda de veterinários e voluntários. Para ajudar: www.uipa.1br.net ou pelo telefone: (11) 9936-3470.  

Projeto Cãochorro e outros bichos

Com foco na prevenção de acidentes e na redução de animais encontrados mortos ou feridos nas rodovias que administra, a CCR Autoban apoia o projeto socioambiental “Cãochorro & outros bichos -  integração para a guarda responsável” que, em parceria com centro de controle de zoonoses e ONGs de proteção animal de diversas cidades ao longo do sistema Anhanguera-Bandeirantes, tem por objetivo principal a conscientização em relação à tutela responsável, além de contribuir para o controle da população animal, controle de zoonoses, rastreamento de animais identificados e seus tutores, minimizando os impactos causados pela superpopulação e abandono de animais.

Serviço:

Feira de doação de cães adultos abandonados
Horário
: das 9h às 17h
Local: entrada do Carrefour – km 58 da marginal da via Anhanguera, sentido interior-Jundiaí (SP)

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Lúcia Veríssimo

LV

Existe um ditado que diz: diga-me com quem ANDAs e te direi quem és. Então, se vc tá seguindo essa pegada, quer dizer qu

Lúcia Veríssimo
Atriz

Atriz

Janine Borba

Janine Borba

Dizem que quem não gosta de samba bom sujeito não é, pois eu acho que quem não gosta de bichos bom sujeito não é! Eu que

Janine Borba
Jornalista e apresentadora

Jornalista e apresentadora

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: