ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

Evento solidário

UIPA faz feira de doação de cães adultos em Jundiaí (SP)

24 de setembro de 2010 às 13:02

(da Redação)

Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 25, a União Internacional Protetora de Animais de Jundiaí (SP) – UIPA realiza uma feira de doação de cães adultos em parceria com a CCR Autoban, por meio do projeto socioambiental Cãochorro, já que alguns animais à espera de um lar foram recolhidos nas rodovias Anhanguera e Bandeirantes. Os animais resgatados estavam abandonados ou foram vítimas de maus-tratos.

A feira de doações acontece entre 9h e 17h, na entrada do hipermercado Carrefour (marginal da via Anhanguera), em espaço cedido dentro do projeto “Faça um focinho feliz”, da prefeitura de Jundiaí. Os animais doados na feira têm direito a um vale-castração gratuita.  

Além dos cães, a feirinha também irá distribuir folhetos informativos sobre guarda responsável de animais, a fim de conscientizar a população visando minimizar o abandono e maus-tratos de cães e gatos.

UIPA Jundiaí

O canil da instituição abriga atualmente cerca de 800 cães e está superlotado. Todos os animais abrigados foram vítimas de maus-tratos ou abandono. A ONG sobrevive de doações e precisa constantemente de contribuições de rações, produtos de limpeza, medicamentos, além da ajuda de veterinários e voluntários. Para ajudar: www.uipa.1br.net ou pelo telefone: (11) 9936-3470.  

Projeto Cãochorro e outros bichos

Com foco na prevenção de acidentes e na redução de animais encontrados mortos ou feridos nas rodovias que administra, a CCR Autoban apoia o projeto socioambiental “Cãochorro & outros bichos -  integração para a guarda responsável” que, em parceria com centro de controle de zoonoses e ONGs de proteção animal de diversas cidades ao longo do sistema Anhanguera-Bandeirantes, tem por objetivo principal a conscientização em relação à tutela responsável, além de contribuir para o controle da população animal, controle de zoonoses, rastreamento de animais identificados e seus tutores, minimizando os impactos causados pela superpopulação e abandono de animais.

Serviço:

Feira de doação de cães adultos abandonados
Horário
: das 9h às 17h
Local: entrada do Carrefour – km 58 da marginal da via Anhanguera, sentido interior-Jundiaí (SP)

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Ricardo Young

ricardo young

Não há como construirmos uma sociedade sustentável se não nos reconectarmos com a vida em suas mais diversas manifestaçõ

Ricardo Young
Vereador (PPS/SP), empresário e um dos fundadores do Ethos

Vereador (PPS/SP), empresário e um dos fundadores do Ethos

Julia Bobrow

julia bobrow

Sou como qualquer um que ama os animais, que os tem por perto e que devota boa parte do seu tempo a eles. Por isso, apói

Julia Bobrow
Atriz

Atriz

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: