EnglishEspañolPortuguês

Tatá Werneck vive sozinha com 14 gatos: "Não achei ninguém à altura"

24 de agosto de 2016
2 min. de leitura
A-
A+

“Queria um espaço para morar com animais que tiro da rua”, fala artista sobre mansão

Foto: Fabio Cordeiro
Foto: Fabio Cordeiro

Tatá Werneck, sucesso como a Fedora da novela Haja Coração, abre sua casa, no Itanhangá, no Rio, com exclusividade para QUEM. Na nova edição, que chega às bancas a partir de quarta-feira (24), ela fala da paixão pelos animais e do desejo de formar uma família. Aos 33 anos, ela está solteira e diz que, para conquistá-la, é necessário ter valores sólidos e estrutura familiar.

Mesmo quando está sozinha, tem a companhia de 14 gatos e dois cachorros. Os animais foram a razão pela qual comprou o imóvel. “Queria um espaço para morar com animais que tiro da rua”, conta a atriz. “Mas quando vi esta casa, ela estava totalmente fora das minhas possibilidades. Fiz milhões de promessas, falei ‘Deus, me ajuda para poder ter os animais!’ “, lembra.

Sozinha desde que há dez meses terminou o relacionamento de um ano com o ator Renato Goés, ela é de namoros longos – ficou por nove anos com o engenheiro Felipe Gutnik -, mas garante não ter problemas em ficar só. “Estou sempre fazendo um milhão de coisas e gosto de ter esse espaço. Só assumo uma relação quando estou gostando muito. Para eu ficar com alguém, tenho que admirar demais a pessoa, seus valores, sua família. Prefiro ficar sozinha enquanto não achar alguém à altura”, afirma.

No momento, Tatá se dedica ao trabalho. Além de Haja Coração, faz os programas de humor Vai que Cola, Tudo pela Audiência e O Show do Renatinho, no canal Multishow, e estará na animação Pets – A Vida Secreta dos Bichos e no filme TOC, com Bruno Gagliasso.

Fonte: Gazeta Web

Você viu?

Ir para o topo