EnglishEspañolPortuguês

ONG Quem Ama Cuida faz apelo por ração para alimentar animais carentes em São Paulo (SP)

24 de agosto de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Luciany
[email protected]

A ONG Quem Ama Cuida realiza um lindo trabalho de resgate e reabilitação de animais em situação de rua, ou que sofreram maus-tratos em São Paulo (SP). Sempre visando fazer o bem, a ONG sobrevive através de doações e hoje são cerca de 200 animais que foram salvos, entre cães, gatos e até porquinhos que recebem os cuidados, proteção e amor dos voluntários e associados.

Para alimentar todas essas vidas famintas, a Quem Ama Cuida contava com um financiamento particular para comprar ração, mas com o aumento constante no mercado, a ONG vem enfrentando dificuldades para conseguir alimentar os animais. Mesmo racionando a quantidade de alimento oferecido, as quantidades não estão sendo suficientes, e alguns animais começaram a emagrecer.

 

A ONG Quem Ama Cuida faz um apelo por doações de ração, para conseguir manter as estruturas e não deixar que os animais passem fome.  Os voluntários se disponibilizam à buscar, caso o doador não tenha como entregar. Os interessados em ajudar, podem entrar em contato com  Luciany pelo telefone: (11) 98998-3011 ou pelo e-mail [email protected]

IMG_2285
Divulgação

Você viu?

Ir para o topo