EnglishEspañolPortuguês

Exposição reúne obras de 17 artistas e reverte renda para animais em Vitória (ES)

24 de julho de 2014
2 min. de leitura
A-
A+
'Des umanos', de Ana Paula Castro (Foto: Divulgação)
‘Des umanos’, de Ana Paula Castro (Foto: Divulgação)

A Oficina de Ideias Ana Paula Castro recebe a exposição ‘Amizade é um luxo’, com obras de temática animal doadas por 17 artistas, a partir de quarta-feira (30), no bairro Bento Ferreira, em Vitória. Nesse dia haverá um coquetel para convidados, às 20h, e do dia 31 de julho ao dia 7 de agosto a exposição ficará aberta ao público, das 9h às 17h.

Os 17 artistas de Espírito Santo, São Paulo, Santa Catarina e Rio de Janeiro doaram as obras para a exposição, que é organizada pela ONG Associação de Amparo aos Animais Resgatados. A mostra reverterá toda a renda arrecadada para ajudar animais que estão em abrigos, no Centro de Controle de Zoonoses e com protetores independentes. Na vernissage os convidados poderão doar qualquer quantia para ajudar os animais que precisam ser adotados.

Entre as obras expostas estão esculturas, telas, fotografias, colagem e scrapbooking, com preços a partir de R$ 700. O artista português João Martins, conhecido como João

Ninguém, será homenageado na mostra com a exibição de quadros e esculturas que produziu de São Francisco de Assis. As obras pertencem à família do artista e a colecionadores.

Bapoo, de Regina Chulam (Foto: Divulgação)
Bapoo, de Regina Chulam (Foto: Divulgação)

Serviço
1ª Exposição solidária ‘Amizade é um luxo’
Coquetel de lançamento – Dia 30/07, às 20 horas, na Oficina de Ideias Ana Paula Castro.
Exposição: De 30/07 até dia 07/08, aberta ao público
Horário de visitação: 9h às 17h
Endereço: Rua Francisco Rubim, 210, Bento Ferreira, Vitória
As obras serão comercializadas.

Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo