EnglishEspañolPortuguês

Coelho é encontrado em caixa de correspondência na Inglaterra

24 de julho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Foto: Daily Mail
Foto: Daily Mail

Um coelho foi encontrado trancado em uma caixa de correspondência após ter sido sequestrado de um jardim, em uma brincadeira de mau gosto. As informações são do Daily Mail.

O animal assustado foi descoberto sentado sobre uma pilha de cartas por um carteiro que fazia sua última coleta da semana, no sábado.

O animal doméstico foi colocado dentro da quente caixa no bairro de Maltby, em South Yorkshire (Inglaterra), mas sobreviveu à provação.

Um porta-voz da organização de proteção animal RSPCA disse que o coelho não teria sido capaz de sair sozinho do local, mas que felizmente ele está bem e não sofreu ferimentos, apesar dos apuros.

“Nós conseguimos localizar a tutora, que disse que o coelho foi tirado de sua gaiola no jardim da casa. Claramente isso foi uma brincadeira boba que poderia ter resultado em ferimentos para o animal”, acrescentou o porta-voz.

Um funcionário do Royal Mail declarou que foi certamente um incidente incomum e que eles estão contentes pelo fato do coelho estar bem e em boas mãos.

A foto provocou indignação nas redes sociais, após ter sido postada no Twitter.

No início deste mês, bandidos sequestraram um coelho de uma gaiola em Seaham, no condado de Durham, e postaram um vídeo do animal sendo torturado até a morte e jogado de uma janela.

Você viu?

Ir para o topo