EnglishEspañolPortuguês

Dois homens roubam carro de família e levam junto cadela doméstica

24 de maio de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Cachorrinha estava há 10 anos com a família (Foto: Arquivo pessoal)
Cachorrinha estava há 10 anos com a família
(Foto: Arquivo pessoal)

Uma cadela foi levada junto com um carro na tarde de quinta-feira (21), no bairro Central Parque, em Sorocaba (SP). De acordo com a tutora, Mariana Amadiu Moreno, dois homens armados renderam a família no momento em que estavam saindo de casa e, após forçarem a saída das pessoas do veículo, fugiram com o carro levaram junto a cadela doméstica.
Em entrevista ao G1, Mariana Amadiu Moreno, de 24 anos, conta que ela, a mãe e a filha, de 3 anos, viram a aproximação dos assaltantes. A mãe, que estava do lado de fora para fechar o portão, ao notar a ação, mostrou que a chave estava no contato.
“Consegui sair com a criança, mas eles fugiram rápido, dando um ‘cavalo-de-pau’ , levando a bolsa e também o animal doméstico”, lembra a professora.
A “Meggie”, da raça shih-tzu, estava com a família há dez anos. Como o animal desapareceu junto com o carro, resta a preocupação de que os homens tenham soltado em algum lugar, principalmente, por não terem visto que estava no banco de trás. “Carro a gente trabalha e pode comprar outro. Já a cachorrinha, é como se fosse uma filha para mim e uma amiga para a minha filha, que, apesar de ser pequena, está sentindo muita falta dela também”, diz Mariana.
A vítima registrou um boletim de ocorrência e a família aguarda informações sobre a cachorra.
Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo