EnglishEspañolPortuguês

Cão é arrastado por carro por 500 metros e sobrevive no RS

24 de maio de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um cachorro sobreviveu após ter sido arrastado vivo, puxado por um carro, por cerca de 500 metros na madrugada deste sábado (23) em Teutônia, no Vale do Taquari, Rio Grande do Sul. A informação é da Brigada Militar, que resgatou o animal junto com o Corpo de Bombeiros na localidade de Linha Harmonia, onde o cão foi achado.
O animal foi encaminhado à Associação Protetora dos Animais de Teutônia (Apate), onde foi atendido por um veterinário ainda durante a madrugada. Segundo a entidade, ele sofreu queimaduras e fraturas nas patas dianteiras.
“Em uma das patinhas, foi colocado gesso. Na outra, vamos ter que levar para um veterinário que coloque um pininho, porque não tem como engessar. O corpinho está bastante machucado, e ele perdeu toda a pele e embaixo dos pezinhos também”, disse a voluntária Neide Schwarz.
Testemunhas relataram que o cachorro foi puxado pela coleira por um motorista que estava num carro preto e fugiu em direção à Rota do Sol. A queixa será registrada nesta segunda-feira (23) na Polícia Civil, já que não há plantão em Teutônia.
Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo