ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

São bernardo do campo (sp)

Bispo da IURD adota cão que estava sendo maltratado por pastor

24 de janeiro de 2014 às 8:20

Bispo da IURD adota cão que estava sendo maltratado por pastor. (Foto: Divulgação)

Bispo da IURD adota cão que estava sendo maltratado por pastor. (Foto: Divulgação)

Ao tomar conhecimento do caso do pastor da Igreja Universal do Reino de Deus que agredia um cachorro, o deputado federal e bispo da IURD, Antonio Bulhoes, resolveu adotar o animal.

O acusado foi identificado como Caíque, um pastor auxiliar que trabalhava no templo da IURD em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Vizinhos gravaram diversos vídeos onde ele aparecia agredindo uma cadela da raça shitzu e o denunciaram.

Inconformado com a notícia exibida no SBT, o bispo entrou em contato com os responsáveis pela igreja em São Paulo para que medidas fossem tomadas. “Neste último fim de semana fui surpreendido por uma reportagem onde um auxiliar de pastor da instituição ao qual pertenço aparece agredindo seu cachorro. No mesmo dia entrei em contato com a liderança da igreja, que já havia tomado as devidas providências quanto ao referido auxiliar, pois a atitude retratada nas imagens é totalmente reprovável”, disse o deputado em seu Facebook.

Com o desligamento de Caíque, Bulhoes então conversou com o corpo jurídico da igreja para tratar da adoção do animal. “Como membro da Frente Parlamentar de defesa dos Animais da Câmara dos Deputados, entendi que, em hipótese alguma, a cadela deveria permanecer em poder dos tutores”, escreveu ele em seu Facebook.

Caíque aceitou entregar a cadela, batizada de Mel, ao bispo, que, ao lado de sua esposa e filha, foi até São Bernardo para resgatar o animal. “A Mel já passou por toda sorte de exames e os resultados obtidos nesta manhã de terça-feira (21) constataram que a mesma desfruta de perfeita saúde. Ela já está totalmente ambientada ao novo lar”, escreveu.

Fonte: Gospel Prime

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Arnaldo Baptista

arnaldo1

O Arnaldo Dias Baptista ainda anda defendendo o vegetarianismo e a eletricidade gerada pelo sol. Portanto, ser embaixado

Arnaldo Baptista
Cantor e compositor

Cantor e compositor

Suprema Mestra Ching Hai

SMCH+3

O prêmio de Compaixão Mundial foi concedido em reconhecimento às brilhantes conquistas da Agência em informar o mundo do

Suprema Mestra Ching Hai
Líder mundial humanitária

Líder mundial humanitária

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: