ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

Brutalidade

Vídeo registra estudante de Zootecnia matando porco a machadadas, no PR

23 de outubro de 2010 às 13:06

Eduardo Bazotte Favero
eduardo.favero@hotmail.com

Acadêmicos do curso de zootecnia da Universidade Estadual de Maringá (UEM)-PR publicaram um vídeo no youtube com o título “A morte do porco”, que pode ser visualizado aqui (aviso: cenas de violência explícita):

O vídeo mostra um acadêmico batendo na nuca de um porco com um machado e em seguida fica assistindo o animal agonizar de dor.

Em um segundo vídeo no mesmo canal do youtube, denominado “Enterro do porco”, em que os acadêmicos jogam o animal em um poço e em seguida ouve-se a voz de um deles dizendo que o animal ainda parecia estar vivo. Em meio a risadas nenhum dos presentes pareceu se importar. Estou pensando em levar o caso ao Ministério Público pois não tenho certeza se foi um caso isolado ou se é praxe da instituição este tipo de abuso contra os animais.

O segundo vídeo pode ser acessado aqui:

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Robledo Ribeiro

robledo_vieiras_250

Na luta pela defesa dos direitos dos animais, cada ação faz diferença. A ANDA é destaque neste trabalho, trazendo inform

Robledo Ribeiro
CEO Hostgator Brasil

CEO Hostgator Brasil

Mara Gabrilli

mara

Muito antes de me tornar gestora pública, quando ainda era presidente de uma ONG, meu trabalho já era pautado na cidadan

Mara Gabrilli
Deputada federal (PSDB/SP)

Deputada federal (PSDB/SP)

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: