EnglishEspañolPortuguês

Três crianças usam gato como bola de futebol na Inglaterra

23 de setembro de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

Por Amary Nicolau (da Redação – Canadá)

Gato de 14 semanas foi torturado.
Gato de 14 semanas foi torturado.

A polícia inglesa está investigando o ataque brutal de crianças contra uma gata, que ocorreu no dia 8 deste mês. As informações são do Daily Mail.

A filhote, de apenas 14 semanas de idade, foi balançada pelo rabo, jogada contra a parede e chutada, “como uma bola de futebol” por 3 meninos.

Ela foi resgatada por por uma pessoa que viu o ocorrido, mas a polícia não tinha como prender os infratores, um de quatro anos, outro de cinco anos e o terceiro de seis anos, que aparentemente são irmãos.

Na Inglaterra a idade mínima para responder criminalmente por seus atos é de 10 anos.

A gatinha estava com ferimentos na cabeça, costelas machucadas, nariz ferido e um olho com hematomas. Ela engasgava com o próprio sangue que escorria de seu nariz.

A tutora da gatinha, Dawn Tunnacliffe, se pronunciou, “estou muito brava com o que aconteceu. Eu entendo que as crianças são romenas e que os animais são tratados de forma diferente em outros países, mas não podem ser tratados assim. A gatinha teve sorte porque ela tem ossos moles como de bebê. Se ela fosse uma gata mais velha, não teria sobrevivido”.

O Incidente ocorreu no dia 08 de setembro por volta das 18h30, quando Dawn estava no quintal de sua casa conversando com um vizinho.

“Ela estava brincando com outros gatos no quintal quando, de repente, ela desapareceu,” disse Dawn.

A vizinha foi checar se a gatinha tinha entrado em sua casa, mas voltou gritando que algumas crianças tinham encurralado a gata em um beco.

“Ela disse que as crianças seguravam a gata pelo rabo e a chutavam como uma bola de futebol. Quando ela pediu às crianças que soltassem a gata, elas a jogaram contra a parede. Corri para o beco, mas ela já tinha corrido para o jardim, e estava muito nervosa e assustada,” contou Dawn.

Você viu?

Ir para o topo