EnglishEspañolPortuguês

Homem abusa sexualmente de cães e é agredido

23 de agosto de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Reprodução / Vídeo
Reprodução / Vídeo

O homem tentava vender vídeos de si mesmo em um chat online, abusando os cães. Assim, ele foi descoberto por um grupo que o localizou na cidade de Shiling, Chengdu, China.

O agressor foi atraído por pessoas que se passaram por fãs até um hotel, onde ele foi despido e espancado pelo grupo raivoso. A polícia e o socorro foram acionados após o ataque, e o conteúdo repugnante publicado pelo homem está sob investigação. Infelizmente, a justiça chinesa não possui leis específicas pelos direitos animais, portanto, é pouco provável que o agressor seja punido significativamente.

O grupo que o encurralou, entretanto, também está sendo investigado. Apesar do ato de violência ter sido motivado por uma causa justificada, é considerado crime. Até o momento, nenhuma prisão foi feita.

Ainda não é possível saber a situação dos cães abusados nos vídeos. Todos eles aparentemente não possuem tutores.

Infelizmente, a maior parte da população chinesa vê cães, gatos e outros animais como nada além de alimento. Diversos casos semelhantes de abuso contra animais já foram reportados e permanecem impunes. Mesmo com a comoção crescente contra os festivais de carne de cachorro, a legislação chinesa está muito distante de determinar uma punição para aqueles que maltratam animais.

Nota da Redação: Estudos mostram que existe uma correlação direta entre o comportamento destrutivo contra os animais e traços de psicopatia. Pessoas que maltratam seres vivos por diversão mostram o lado mais perverso e doente do ser humano, algo que deveria ser punido efetivamente pela sociedade, moral e legalmente. São atos injustificáveis e hediondos que, nos tempos atuais, envergonham a humanidade.

Você viu?

Ir para o topo