EnglishEspañolPortuguês

Cães resgatados de enchente podem ser adotados em Novo Hamburgo (RS)

23 de julho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Cães serão doados em feira em Novo Hamburgo (Foto: Bruna Klassmann/Divulgação)
Cães serão doados em feira em Novo Hamburgo (Foto: Bruna Klassmann/Divulgação)

Uma edição especial da Feira de Adoção do Canil Municipal, que já ocorre periodicamente em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, Rio Grande do Sul, será realizada nesta quinta-feira (23). Desta vez, cães resgatados da enchente que atingiu bairros do município após a chuva e a cheia do Rio do Sinos serão doados.
Filhotes e cães adultos de porte pequeno poderão receber um lar. A feira começa às 9h30 e termina às 16h na Praça do Imigrante, que fica na Avenida Pedro Adams Filho, s/n, no centro da cidade. Para adotar, a prefeitura ressalta que é necessário ter mais de 18 anos, apresentar RG, CPF, comprovante de residência e assinar um termo de responsabilidade.
Os cães que esperam um novo lar são todos castrados e os filhotes têm operação gratuita após os seis meses de vida, como informa a prefeitura do município. “Queremos que esses cães tenham um novo lar, onde serão cuidados e bem alimentados”, destaca o diretor de Proteção Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM), Volnei Machado Campagnoni.
Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo