EnglishEspañolPortuguês

Polícia Militar Ambiental apreende material de caça em Lençóis Paulista (SP)

23 de julho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+

Na manhã desta terça-feira, dia 22, uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Barra Bonita, realizou a apreensão de material utilizado em caça predatória no interior de uma residência localizada no bairro Jardim Príncipe. Policiais Ambientais durante policiamento ostensivo foram informados através de populares, que em uma residência localizada no bairro, uma pessoa praticava caça de animais silvestres na região com uso de armas de fogo e petrechos de caça.

De posse das informações e após um levantamento realizado pela região, os policiais chegaram até o local, e após contato com o proprietário que autorizou a entrada dos policiais na residência, foram localizadas duas redes de espera utilizadas em caça de capivara, duas fisgas, uma faca, um porrete e um alçapão para transporte de animais silvestres.

No local não foram encontrados animais silvestre e armas, mas todo material foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia, onde será instaurado inquérito policial para investigação de possível crime ambiental.

Um homem de 18 anos, proprietário do material, prestou esclarecimentos na Delegacia e após registro de boletim de ocorrência foi liberado.

A Polícia Militar Ambiental encontra-se a disposição para esclarecimentos e denúncias através do e-mail [email protected] ou pelos telefones (14) 3203-2700 e 3203-3034 em Bauru/SP, ou (14) 3641-1775 em Barra Bonita/SP.

Fonte: Tribuna

Você viu?

Ir para o topo