EnglishEspañolPortuguês

Fiorella Mattheis fotografa para campanha em prol de causa animal

23 de maio de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fotos do ensaio, em que a atriz posa ao lado de um cachorrinho com deficiência física, foram publicadas no Instagram nesta quinta-feira (21).
“A deusa Fiorella Mattheis foi a primeira a fotografar para a campanha 2015 da Ampara Animal ao lado do lindo e especial Valente! #especialmentediferente é nosso tema!”, escreveu a organização na legenda da foto acima.
A atriz também usou a rede social para mostrar uma das imagens, em que aparece dando um beijinho no animal, amparado por uma espécie de cadeira de rodas para cães. “Especialmente especial”, disse ela.
A Ampara Animal (Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados) é uma organização sem fins lucrativos fundada em agosto de 2010 com o objetivo de transformar a realidade de cães e gatos que passam necessidade.
Outras famosas já apoiaram a causa no passado, como Cleo Pires, Yasmin Brunet, Fernanda Tavares, Giovanna Ewbank, Thaila Ayala e a própria Fiorella, que já se mostrou apaixonada por animais — ela é tutora da cadelinha Panda, um presente do namorado, Alexandre Pato.
Fonte: Quem Acontece

Você viu?

Ir para o topo