• Compartilhe

Texto

Castração

Prefeitura do RJ esteriliza animais domésticos de graça na Zona Oeste

23 de maio de 2009 às 13:21

Hoje (23) e no próximo sábado 30 de maio, a Secretaria Municipal de Promoção e Defesa dos Animais (Sepda) fará a esterilização gratuita de animais domésticos na Zona Oeste, como parte das ações do programa Prefeitura Itinerante.

O atendimento será no minicentro da Secretaria instalado em Realengo, na Praça Padre Miguel, em frente à Igreja de Nossa Senhora da Conceição. Os horários para depois de amanhã já foram preenchidos, mas ainda há vagas para o dia 30. Os interessados devem comparecer amanhã, sexta-feira, dia 22, no minicentro em Realengo, para agendar a cirurgia.

No entanto, há outro minicentro cirúrgico da Sepda na Zona Oeste, no Centro de Proteção Animal da Prefeitura, na Fazenda Modelo, em Guaratiba (Estrada da Matriz n° 4.445). Neste local o atendimento é feito de segunda-feira a sábado, com serviços clínico e de esterilização para cães, gatos e cavalos, além da adoção gratuita desses animais.

Para saber mais detalhes sobre esse e outros projetos da Secretaria de Defesa dos Animais, basta entrar em contato pelos telefones (21) 3402-5417 e 2292-6516.

Fonte: O Dia

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Edgard Scandurra

edgard

Eu acho que uma iniciativa como a ANDA é muito importante. Entre tantas coisas por trazer para sociedade as informações

Edgard Scandurra
Músico

Músico

Ricardo Japinha

japinha

Depois de me tornar vegetariano, por princípios, considerando injusto ter que matar animais que teriam a vida toda pela

Ricardo Japinha
Baterista CPM22

Baterista CPM22

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: