Doe agora

Adolescente americana estreia série perturbadora no Youtube em que caça animais

22 de outubro de 2014
2 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

980x (1)

Meses depois da líder de torcida Kendall Jones, do time Texas Tech, provocar indignação internacional com as fotos horríveis que mostram suas grandes caçadas na África, ela lançou uma nova série com cenas ainda mais perturbadoras.

A série do YouTube, intitulada “Game On”, apresenta Jones e uma amiga que viajam juntas atrás de animais para matar. O primeiro episódio, um passeio para Lake Charles (Luisiana), para uma caça ao crocodilo, começa com a fala da amiga de Jones, Taylor Altom: “Eu quero atirar em um jacaré na cara.” A dupla passeia através do pântano em busca de jacarés com a ajuda de um caçador local.

O episódio termina com a líder de torcida atirando na cabeça de um jacaré, que foi pego com um anzol, enquanto seu guia ficou cerca de 15 centímetros de distância dela. Ela é cuidadosa ao agradecer à marca Remington, patrocinadora do show. Veja o vídeo abaixo:

Durante a caça ao jacaré, uma estaca de madeira curta geralmente é ligada a uma linha com isca de carne e depois jogada na água ou amarrada a um tronco de árvore para atrair o animal. Porque a captura não é permitida após o pôr do sol, muitas vezes os jacarés passam a noite presos antes de serem mortos com uma arma ou arco e flecha.

980x

Quando Jones foi criticada por caçar na África, uma petição iniciada na Cidade do Cabo pediu que ela fosse proibida de caçar em países africanos e ganhou mais de 150 mil assinaturas. Outra solicitação pediu ao Facebook que removesse suas terríveis fotos de caça – que eventualmente acabou acontecendo. Nenhuma palavra ainda sobre se o YouTube vai fazer a mesma coisa.

caça

Você viu?

Ir para o topo