EnglishEspañolPortuguês

Vozes em Luto realiza campanha de conscientização em São Paulo (SP)

22 de setembro de 2016
2 min. de leitura
A-
A+

VOZES EM LUTO
[email protected]

onlinelogomaker-090216-1021
Divulgação

O Vozes em Luto sai ás ruas para o 2° ato da Campanha Acorde, em parceria ao Revolução Vegana. E mais uma vez todas as informações do local onde o ato vai ocorrer de fato só serão reveladas durante a concentração que será na catraca do Metrô Liberdade, assim como a disponibilização do material usado no dia. O evento também contará com uma surpresa extra que servirá para “acordar” mentes fechadas. Desta vez o Vozes promete duas intervenções em 1 dia e um impacto ainda maior.

Os organizadores pedem para que os participantes usem preto, para aqueles que não tiverem uma camiseta preta lisa podem vir com alguma camiseta de outros grupos pois o Vozes não tem restrições de estampas/logos, contanto que a vestimenta seja preta.

Não será permitido nenhum ataque ao público. A ação tem objetivo conscientizar, por isso, sorrisos durante o ato são desnecessários, a cada segundo milhares de vozes inocentes são caladas, não há motivo para sorrisos durante a campanha. Olhares acolhedores tem uma melhor recepção para diálogos com pessoas que pretendem mudar o status dos animais no planeta.

Todo o material usado ao longo do dia será fornecido pelo VOZES EM LUTO e seus apoiadores, portanto contamos apenas com a presença dos ativistas e suas vozes em prol da vida.

2° Ato Campanha Acorde
Organização: Vozes em Luto
Domingo, 9 de outubro às 12:00 – 17:00
Local: Metrô Liberdade
Pca da Liberdade, 133, São Paulo
Evento no Facebook

panfleto-vozes-2
Divulgação

Você viu?

Ir para o topo