EnglishEspañolPortuguês

Hospital veterinário dá cadeiras de rodas para cachorros deficientes na Romênia

22 de setembro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+
Reprodução
Reprodução

O trabalho que vem sendo realizado por um hospital na Romênia já pode ser considerado um exemplo de bondade. A instituição de saúde se compromete a ajudar animais abandonados cuidando gratuitamente da saúde e garantindo o bem-estar dos cães que chegam até o local.

Reprodução
Reprodução

Incomodada com a saúde dos animais que viviam nas ruas do país, a presidente do hospital Adăpostul Speranța, Florina Tomescu, percebeu que a vida de cães deficientes que vivem nessa situação podia ser ainda mais difícil. Por isso, ela determinou que o hospital seria o responsável por transformar a vida desses animais.

Reprodução
Reprodução

Desde então, o hospital se compromete a doar cadeiras de rodas para os cães que não têm mobilidade nas patas. Além disso, a instituição serve de abrigo para os animais resgatados e está até construindo um espaço anexo ao prédio do hospital para que os pets fiquem mais protegidos durante o inverno.

Reprodução
Reprodução

“Nós fazemos questão de acolher todos os animais. Poder ver a felicidade de um cachorro paraplégico é a nossa maior recompensa”, contou a instituição em uma publicação compartilhada nas redes sociais.

Reprodução
Reprodução

Fonte: Pet Cidade

Você viu?

Ir para o topo