EnglishEspañolPortuguês

Suspeito de morte de criança torturava animais em rituais de magia negra

22 de julho de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Na manhã desta quarta-feira, 22, foi apresentado pela Superintendência da Polícia Civil, Wallas Silva da Costa, de 21 anos, acusado de estuprar e matar Fabiana de Jesus Santos de 9 anos, na cidade de Tobias Barreto, em Sergipe.

Wallas Silva da Costa, 21, é acusado de matar cunhada de 9 anos em ritual de magia negra. Foto: NesseInstante
O acusado Wallas Silva da Costa Foto: NesseInstante

De acordo com o delegado de Tobias Barreto, Cleones Santos, o acusado, que já foi preso algumas vezes, tem envolvimento com magia negra e a criança foi sacrificada como parte de um ritual para ele supostamente se tornar “Pai de Santo”.

Durante seu depoimento o acusado, que tem licença e alvará da Federação dos Cultos Africanos Umbandistas do Brasil, contou ao delegado como era o processo de corte dos animais nos rituais de magia negra. “Ele contou que primeiro cortava o pescoço do animal para fazer sangrar, depois fazia cortes nas juntas das asas, virilhas e uropígio. Depois comia as genitais e finalizava com uma raspagem. E, tudo isso que ele fazia nos animais, foi feito com a criança. Inclusive, ela estava com a cabeça raspada”, informou Cleones Santos.

O delegado define Wallas como um psicopata sádico: “Ele não expressa nenhum arrependimento pelo que fez. É frio, cruel e sádico”, disse.

Com informações de NesseInstante

Você viu?

Ir para o topo