EnglishEspañolPortuguês

O diálogo de rua sobre Veganismo será assunto do GEFRAN neste sábado

22 de maio de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O GEFRAN (Grupo de Estudos sobre a teoria abolicionista de Gary Francione) abordará o tema “diálogo de rua sobre Veganismo”, em reunião no dia 23 de maio (sábado), com ativistas do movimento animalista no Brasil e na Nova Zelândia.
Integrantes do grupo Veganos pela Abolição, CAMALEÃO e VEDDAS farão primeiramente uma breve exposição de seus trabalhos, depois de um diálogo sobre o tema proposto com os participantes do GEFRAN e por último os três grupos vão se dirigir a um ponto específico da cidade de São Paulo para trabalhar nas suas respectivas formas.
O bate-papo ainda terá a participação especial internacional, via Skype, da ativista de Direitos Animais, Elizabeth Collins falando do seu trabalho com Banca Vegana na Nova Zelândia.
Segundo Luís Martini, fundador do GEFRAN, essa reunião é importante por ser um dos passos iniciais de um diálogo que visa a troca de ideias e o aprimoramento com grupos atuantes nesse tipo de trabalho.
O GEFRAN será realizado no Lar Vegetariano, que fica localizado na Rua Venâncio Aires, 797, próximo da travessa da avenida Pompéia e a duas quadras do Shopping Bourbon – Metrô Barra Funda. O estudo é coordenado por Vera Cristofani e Luís Martini. Confirme sua presença no Facebook.
Fonte: Camaleão

Você viu?

Ir para o topo