EnglishEspañolPortuguês

Curso de culinária vegetariana acontece em Ribeirão Preto (SP)

22 de maio de 2015
2 min. de leitura
A-
A+

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nos próximos dias 23 e 24 de maio acontece o primeiro módulo do Curso de Culinária Vegetariana, no Núcleo Bhakti Yoga, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Será ministrado pelos terapeutas Adriano Saran e Cristiane Mariano do Instituto Saúde e Equilíbrio. A programação reúne degustações, orientações nutricionais e ensino de técnicas de preparo de pratos vegetarianos, além de debate sobre questões éticas, ambientais e espirituais que envolvem a alimentação.
As vagas são limitadas, as inscrições custam R$ 100. Ao fazer a inscrição, o participante recebe gratuitamente um livro com diversas receitas vegetarianas e orientais. A renda arrecadada será totalmente revertida em prol do Núcleo Bhakti Yoga, que há mais de 15 anos divulga a filosofia do yoga em Ribeirão Preto e oferece toda a estrutura para a realização de atividades como o curso de culinária vegetariana.
O casal de terapeutas, Adriano Saran e Cristiane Mariano, adotou a prática da alimentação vegetariana há mais de 12 anos e trazem desta vivência receitas e orientações para quem pretende aderir ao vegetarianismo. Durante o curso, Saran apontará a importância deste tipo de alimentação para a saúde, a longevidade e o planeta. Além de terapeuta, ele já foi coordenador da SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira – Ribeirão Preto). Já a terapeuta Cristiane Mariano mostrará pratos e combinações saborosas e nutritivas com simplicidade, equilíbrio e arte. Ela já ministrou cursos diversos na SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira – Ribeirão Preto) e em Pousadas e Spas pelo Brasil.
O curso será realizado das sábado das 14h às 18h, no sábado (23) e no domingo das 9h às 13h. Inscrições e Informações pelo telefone: (16) 3443-2898 ou (16) 99210-7979. O Núcleo Bhakti Yoga fica na Rua Fagundes Varella, 112. Vila Seixas.
Serviço
Curso de Culinária Vegetariana – Módulo 1
Local: Núcleo Bhakti Yoga – Rua Fagundes Varella, 112. Vila Seixas/ Ribeirão Preto
Data: 23 e 24 de maio
Horário: sábado das 14h às 18h e domingo das 9h às 13h
Inscrições e Informações: (16) 3443-2898 ou (16) 99210-7979
Valor: R$ 100,00
Fonte: Pautas Incorporativa

Você viu?

Ir para o topo