EnglishEspañolPortuguês

Câmera flagra roubo de cão no Centro de Porto Alegre (RS)

22 de fevereiro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Susana Zart
[email protected]

Eu imploro em nome de São Francisco de Assis, que me ajudem a encontrar o KLIK que foi roubado ontem da frente da Praça Brigadeiro Sampaio (Praça da Rua dos Andradas (perto da Usina do Gasômetro), Porto Alegre, dentro de um minimercado. Já vi o vídeo de quem roubou, um senhor com chapéu preto, grisalho, meio alcoolizado (deu impressão), carregou-o no colo.

 Clique aqui para ver o vídeo que mostra o flagrante do sequestro.

Klik, o cãozinho furtado

KLIK, ou Quico, Quiquinho, é mistura de lhasa com maltês, café com leite claro é sua cor, tem oito anos, é superapegado, tanto que não vai com ninguém – empaca!  Está de coleira e guia preta com patinhas e um lencinho azul também com patinhas. Ele está mais tosado e necessita de cuidados especiais e renovação de vacinas.     

Estou na busca, tomando todas as providências e apelo para a rede da internet o encontrar, já que este meu filho tem 8 anos, dorme comigo e é ESPECIAL, foi adotado com  todo o meu amor.

Estou confiante na solidariedade dos que amam seus bichinhos. Por favor, multipliquem esta informação formando uma rede até encontrá-lo.

É  muito apegado a mim! Foi levado à força pois não vai com ninguém!

Gratificarei quem me trouxer meu tesouro!

Contato: (51) 9277-3022, com Susana.
E-mail: [email protected] 

Você viu?

Ir para o topo