EnglishEspañolPortuguês

Resgatada de um passado de sofrimento, cachorra aguarda por ajuda para continuar tratamentos

21 de setembro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Renata Brito
[email protected]

A cachorrinha da imagem foi encontrada vivendo em péssimas condições, em Curicica, zona Oeste do Rio de Janeiro. Foi resgatada por protetores do Santuário dos Fofinhos, que trabalha intensamente para garantir uma vida melhor aos animais carentes. A cachorrinha foi carinhosamente chamada de Curiciquinnha. A cachorra vivia com uma acumuladora, com outros 9 cães, sem receber cuidados, alimento ou proteção.

Curiciquinha tem o corpo tomado por dor e sofreu muito em seu passado. Mesmo assim, ainda “sorri” e abana o rabinho com alegria toda vez que recebe carinho. Desamparada e largada a própria sorte, a saúde da cachorra foi debilitando e hoje, até um tumor está tomando o seu olhinho. Não consegue comer e nem beber água mais sem ajuda. É hidratada com soro e latinhas de A/D. Está com a cirurgia marcada, mas os protetores e voluntários do santuário estão em campanha para arrecadar fundos para o tratamento de Curiciquinha.

curiciquinha-antes
Divulgação

Agora, a cachorrinha precisa de ajuda, pois o santuário cuida de cerca de 200 animais regatados de uma realidade horrível, com passado de dor, abandono, medo, fome, doenças e maus-tratos. Todo trabalho é realizado de forma independente, através da colaboração de protetores, voluntários e doações.

Caso alguém possa ajudar no tratamento de Curiciquinha, entre em contato com Renata Brito, através do Facebook. Ela precisará de auxilio para o atendimento clínico veterinário, medicamentos, ração e materiais de limpeza. Toda ajuda é bem-vinda.

Contato: Renata Brito
Facebook

Você viu?

Ir para o topo