EnglishEspañolPortuguês

Protetora de animais ganha três beijos em show de Jon Bon Jovi

21 de setembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Por Fátima Chuecco (da Redação)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Brasil inteiro viu Rosana Guedes, de Campinas (SP), ganhar três “selinhos” de Jon Bon Jovi na última edição do Rock in Rio. Acompanhou o cantor durante uma música inteira e ficou famosa da noite para o dia, indo até, depois disso, dar entrevista em programas de TV. Mas pouca gente sabe que essa subgerente de vendas é protetora de animais há 20 anos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em casa ela tutela três gatos: Jamantha, que encontrou sendo apedrejado por crianças; Mimi, que viu atropelada no caminho para casa e Shakira, que foi solta no condomínio onde ela mora. Rosana já perdeu as contas de quantos animais tirou das ruas. Só em setembro foram 25 filhotes de duas cadelas que, junto com uma amiga, ela conseguiu doar.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para conseguir subir ao palco do Rock in Rio e ver sua banda predileta, ela usou a mesma garra que tem como ativista. Chegou às cinco da manhã carregando uma faixa em inglês com os dizeres: “Querido Jon, fui a todos os seus shows no Brasil e em 95 você me chamou no palco. Me chame de novo. Quero um beijo”. E, de repente, lá estava ela com seu desejo totalmente atendido. Rosana acredita que foi mais que sorte. “Acho que foi uma espécie de recompensa pelo trabalho que tenho feito pelos animais”, diz a moça com lágrimas nos olhos.

Você viu?

Ir para o topo