EnglishEspañolPortuguês

Família reencontra cachorro sequestrado em Taubaté (SP)

21 de maio de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Filhote Thor, da raça Shih Tzu, voltou para casa dos tutores (Foto: Arquivo Pessoal/ Nilton Prado)
Filhote Thor, da raça Shih Tzu, voltou para casa dos tutores (Foto: Arquivo Pessoal/ Nilton Prado)

Uma família de Taubaté conseguiu recuperar seu cão doméstico que havia sido sequestrado na última semana. O filhote Thor, da raça Shih Tzu, voltou para casa nesta terça-feira (19), após uma semana de buscas. O caso foi mostrado em uma reportagem da TV Vanguarda.
Segundo o tutor do cão, Nilton Prado, uma pessoa que não quis se identificar entrou em contato com ele na noite desta segunda-feira (18) e disse que deixaria o cão no bairro Água Quente. Ele foi ao local e encontrou o animal. “Queria agradecer todas as pessoas que se empenharam e nos ajudaram a encontrar o Thor. Fiquei feliz em saber que a família de Guaratinguetá também encontrou seus animais”, disse.
Nesta segunda, a pug Zabelê e a border collie Maya também voltaram para seus tutores depois que foram encontradas por uma moradora de Taubaté que os reconheceu depois de ver a reportagem. Os cães de um casal também haviam sido sequestrados depois de um assalto.
Revenda
Segundo a Polícia Militar, os furtos e roubos de cães de raça são lucrativos para os criminosos por conta da facilidade na revenda. A polícia orienta as pessoas que não exponham seus cães e que os donos evitem oferecer recompensas pelos animais, porque isso contribui ainda mais para a ação dos criminosos.
Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo