ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

Uma chance

Cachorrinha Vitória está à procura de um novo lar em Conde (PB)

21 de janeiro de 2016 às 16:40

Evely Reyes Prado
[email protected]

VITORIA      VIDA NA RUA

Divulgação

A cachorrinha da imagem se chama Vitória, ela foi resgatada nas proximidades de um restaurante, na cidade de Conde, na Paraíba. Ela havia sido vítima de atropelamento e foi encontrada por moradores, que acionaram voluntários da ONG Vida Na Rua – Associação de Protetores de Animais de Conde. A cachorra estava debilitada e muito machucada.

Ela foi resgatada pelos voluntários e encaminhada para uma clínica veterinária, onde recebeu tratamento. Os exames constataram que além do atropelamento, a cachorra havia sofrido maus-tratos e até um possível abuso sexual.

Diante de casos como este, a sensação é de que não há esperança para as pessoas. E que muitas ainda continuam abrutalhados e desprovidas de sentimentos. São esses os casos em que devemos refletir que para toda maldade praticada, existe a contrapartida, que torna possível “virar a página” e reescrever outro final para os traumas vivenciados no passado.

A cachorra Vitória é um exemplo disso. Em razão de estar em situação de rua, suportou todos os infortúnios causados por um abandono. Desde a falta de água e comida, até abrigo, fundamentos essenciais para todos os seres vivos. Sofreu maus-tratos, correu risco nas ruas e vivenciou atos de crueldade e abusos sexuais, o que por mais incrível que pareça, não é um episódio isolado.

Entretanto, Vitória teve a chance de ser resgatada e ter a oportunidade de uma vida nova. Recebeu tratamento e um lar temporário. Agora será castrada e vacinada, e disposta a encontrar uma família. Vitória é de porte grande, mas muito amorosa e meiga.

Os interessados na adoção podem entrar em contato com a ONG Vida na Rua, através dos telefones abaixo.

VITORIA VIDA NA RUA III

Divulgação

Contato: Vida na Rua
(83) 81971778 – Karen
(83)96391247 – Lia

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Giovanna Ewbank

giovanna_ewbank

Os animais são os seres mais puros que existem, eles não podem falar, mas seu olhar já nos diz tudo! Quem dera se todos

Giovanna Ewbank
Atriz

Atriz

Lúcia Veríssimo

LV

Existe um ditado que diz: diga-me com quem ANDAs e te direi quem és. Então, se vc tá seguindo essa pegada, quer dizer qu

Lúcia Veríssimo
Atriz

Atriz

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: