ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

Uma chance

Cachorrinha Vitória está à procura de um novo lar em Conde (PB)

21 de janeiro de 2016 às 16:40

Evely Reyes Prado
[email protected]

VITORIA      VIDA NA RUA

Divulgação

A cachorrinha da imagem se chama Vitória, ela foi resgatada nas proximidades de um restaurante, na cidade de Conde, na Paraíba. Ela havia sido vítima de atropelamento e foi encontrada por moradores, que acionaram voluntários da ONG Vida Na Rua – Associação de Protetores de Animais de Conde. A cachorra estava debilitada e muito machucada.

Ela foi resgatada pelos voluntários e encaminhada para uma clínica veterinária, onde recebeu tratamento. Os exames constataram que além do atropelamento, a cachorra havia sofrido maus-tratos e até um possível abuso sexual.

Diante de casos como este, a sensação é de que não há esperança para as pessoas. E que muitas ainda continuam abrutalhados e desprovidas de sentimentos. São esses os casos em que devemos refletir que para toda maldade praticada, existe a contrapartida, que torna possível “virar a página” e reescrever outro final para os traumas vivenciados no passado.

A cachorra Vitória é um exemplo disso. Em razão de estar em situação de rua, suportou todos os infortúnios causados por um abandono. Desde a falta de água e comida, até abrigo, fundamentos essenciais para todos os seres vivos. Sofreu maus-tratos, correu risco nas ruas e vivenciou atos de crueldade e abusos sexuais, o que por mais incrível que pareça, não é um episódio isolado.

Entretanto, Vitória teve a chance de ser resgatada e ter a oportunidade de uma vida nova. Recebeu tratamento e um lar temporário. Agora será castrada e vacinada, e disposta a encontrar uma família. Vitória é de porte grande, mas muito amorosa e meiga.

Os interessados na adoção podem entrar em contato com a ONG Vida na Rua, através dos telefones abaixo.

VITORIA VIDA NA RUA III

Divulgação

Contato: Vida na Rua
(83) 81971778 – Karen
(83)96391247 – Lia

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Cynthia Howlett

Cynthia

O amor que tenho pelos animais veio da minha mãe, e minha filha ja demontra esse mesmo amor incondicional pelos bichos.

Cynthia Howlett
Jornalista e apresentadora

Jornalista e apresentadora

Monja Coen

monja coen

Quando Shakyamuni Buda tem a sua experiência iluminada, ele diz: “Eu, a terra e todos os seres juntos nos tornamos o cam

Monja Coen
Primaz Fundadora da Comunidade Zen Budista

Primaz Fundadora da Comunidade Zen Budista

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: