EnglishEspañolPortuguês

VAQUINHA ON-LINE

Campanha colaborativa visa construir hospital veterinário bioenergético

14 de junho de 2021
Bruna Araújo | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | Instagram

Shamballa Santuário Animal é um símbolo de amor, cuidado e proteção de animais. Além de oferecer cursos de resgate e manejo de animais silvestres, exóticos e domésticos, agora, está lançando uma campanha para a criação de um centro de saúde bioenergético, o Hospital Daktari. O nome, de origem suaíli, significa médico, curandeiro.

O projeto é coordenado pela bióloga e terapeuta Andréa Freixeda e precisa de uma grande corrente do bem para se tornar real. Em entrevista à ANDA, ela esclarece que a bioenergética tem como função equilibrar o corpo físico e energético, auxiliando a cura. A bióloga reforça ainda que o tratamento é um complemento à medicina tradicional.

Andreia decidiu iniciar uma campanha para criar um hospital como uma forma de extensão das atividades que já realiza voluntariamente no santuário. “Há anos trabalho doando meus tratamentos e tenho muitos recursos a serem empregados em animais que não têm acesso a esses tratamentos complementares”, pontua Andréa.

Um dos casos de grande sucesso envolvendo a terapia bioenergética é o da cadelinha Hope. Vítima de leishmaniose, ela pesava 16 kg e perdeu parte do focinho e um dos olhos. Após apenas dois meses de terapia aliada ao tratamento tradicional, a cachorrinha já está pensado quase 30 kg e apresenta melhoras visíveis.

 

 

Entre os tratamentos que serão disponibilizados estão ozonioterapia, RPD (Emissor de Plasma Radiante), PRP (Plasma Rico em Plaquetas) e biorressonância. O atendimento será realizado após entrevistas e triagens feita por Andreia. A ideia é que o hospital se mantenha autossustentável com realizações de campanhas e vaquinhas.

É importante destacar que os animais não serão os únicos beneficiados pelo tratamento. Os tutores e cuidadores também serão acolhidos para terem seus corpos energéticos equilibrados. O sucesso da bioenergética também está relacionado ao meio e todos que estão envolvidos com o paciente. Para contribuir com a campanha, clique aqui.

Para saber mais sobre o Hospital Daktari curta, compartilhe e entre em contato pela página do Instagram: @daktari_hb.

    Você viu?

    Ir para o topo