EnglishEspañolPortuguês

RISCO

Gata escolhe de ninho de pássaros vazio no alto de uma árvore para dar à luz seus bebês

20 de maio de 2021
Bruna Araújo | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | Daily Mail

Uma gatinha grávida em situação de rua estava em busca do lugar mais seguro possível para dar à luz os seus filhotes. Ela foi tão criteriosa que optou por um ninho de passarinhos vazio no alto de uma grande árvore. O novo abrigo que ela escolheu era bem protegido e escondido por galhos, mas estava longe de ser um lugar ideal para gatinhos inteligentes e curiosos crescerem.

Foto: Reprodução | Daily Mail

Uma equipe da Cats Protection foi informada sobre a situação da gatinha que estava em um local industrial em Amersham, Buckinghamshire, no Reino Unido. Quando os ativistas chegaram até “ninho da gatinha” descobriram que ela já tinha dado à luz a três bebês. Eles finalmente foram salvos. A gata recebeu o nome de Willet e os gatinhos Bran, Jay e Lori.

Foto: Reprodução | Daily Mail

Infelizmente, o quarto bebê caiu do ninho e não sobreviveu. O cadáver do filhote foi encontrado depois. Moradores da região contam que sempre viam a gatinha pelas ruas procurando comida com a mamas salientes, mas ninguém imaginava onde ela tinha escondido os bebês. Agora, ela e os três filhotes sobreviventes estão em um novo lar.

    Você viu?

    Ir para o topo