EnglishEspañolPortuguês

Jovem ganha a vida com serviço de entrega de leite vegetal em Los Angeles

5 de março de 2019
1 min. de leitura
A-
A+
Steven Macedo oferece leites vegetais de nozes, sementes de girassol, gergelim e nozes pecan (Foto: Divulgação)

Steven Macedo, de 19 anos, vive em Los Angeles, na Califórnia, onde teve a ideia de produzir leites vegetais de nozes, sementes de girassol, gergelim e nozes pecan para vender. E é assim que ele ganha a vida atualmente.

Mas o grande diferencial é que Macedo oferece um serviço mensal de entrega de leite, o que lembra o trabalho dos leiteiros, com a diferença de que nesse caso nenhum animal é explorado para a entrega ou extração do leite.

O jovem garante que o “Leche”, como batizou seu produto, é baseado apenas em ingredientes orgânicos. Na sua página comercial no Instagram, ele diz que sua intenção é mostrar uma grande variedade de sabores e ingredientes, e que não há necessidade em consumir leite de animais.

Os leites vegetais são oferecidos em garrafas de vidro e os resíduos que sobram após a produção do “Leche” são utilizados na fabricação de outros produtos artesanais que Steven Macedo também começou a comercializar – como bombas de banho, hidratantes corporais, esfoliantes e protetores labiais.

Você viu?

Ir para o topo