EnglishEspañolPortuguês

Zona Leste de SP é sede de evento beneficente em prol dos animais

19 de maio de 2017
1 min. de leitura
A-
A+

Neste domingo (21) será realizado o 1º Tutu Junto e Misturado, evento beneficente na Zona Leste que busca apoiar instituições protetoras dos animais.

Criado por um grupo de amigos moradores da capital e Grande São Paulo que se uniram por um bem comum: o amor pelos animais, o evento vai reverter toda arrecadação para entidades que protegem e resgatam animais das ruas, ajudando na busca por um lar para cada um deles.

Os visitantes terão muitas atrações durante o evento, como espaço culinário, bazar de livros, venda de bijuterias, exposição de arte e música ao vivo, além de concorrerem a sorteios de tatuagens, viagens e quadros. Os organizadores ainda vão receber doações de itens para os animais, como ração, coleira, brinquedos, fraldas, jornais, entre outros.

O evento ainda promoverá a adoção de cães e gatos, com a presença de veterinários para explicar as necessidades específicas de cada animal e a discussão sobre a adoção consciente.

Durante o dia os visitantes ainda poderão conhecer o Tutu, o grande homenageado. O cachorro foi resgatado pela família de um dos idealizadores da ação há cerca de 6 anos. A relação de amizade é tão forte que ele acabou virando o mascote e ganhou uma amiguinha, também resgatada das ruas, a Tata.

Serviço:

1º Tutu Junto e Misturado

Data: 21 de maio (domingo)

Horário: Das 11h às 19h

Local: Rua Caripunas, 05 – Vila Carrão – São Paulo

Você viu?

Ir para o topo