EnglishEspañolPortuguês

Cadela que vivia acorrentada mastiga a própria pata

12 de maio de 2017
2 min. de leitura
A-
A+
uma cadela mix de pit bull branca deitada escondendo parte da patinha que foi mastigada
Tutor de cadela foi assassinado e animal permaneceu preso por 5 anos | Foto: Reprodução Youtube

A cadela Treya traz consigo um triste passado: ela vivia acorrentada e presa no subsolo de uma casa nos Estados Unidos desde a morte de seu tutor, há cinco anos. Deprimida e em completo desespero, a cachorrinha mastigou a própria pata para se libertar.

A organização protetora dos animais, Stray Rescue of St. Louis, responsável pelo resgate da cadela Treya recebeu informações que desde que o tutor foi morto, o animal era alimentado pelos vizinhos.

Cientes da situação do animal, os vizinhos afirmavam ter receio de soltá-la com medo de ataque a crianças. Treya, que vivia em condições precárias, estava tão desesperada para se ver livre das correntes que acabou comendo a própria pata.

Só foi possível localizar a cadela através de um comunicado emitido por moradores da região. Quando resgatada, a cadela foi levada para um abrigo que cuida de animais. Desde então, ela recebe tratamento contra os vermes. Atualmente, o animal está vivendo em uma casa provisória e espera abrigo de alguém interessado em adotá-la.

Desde 1998, a missão da Stray Rescue of St. Louis é conduzir o caminho para tornar St. Louis uma cidade compassiva e solidária onde cada animal doméstico tenha saúde, conforto e afeto. A morte induzida não é realizada pela Stray Rescue.

A instituição foi fundada por Randy Grim em 1998, que depois passou anos resgatando cães abandonados e vítimas de maus-tratos ​​nas ruas. A organização acredita que “Cada animal é um indivíduo e deve ser tratado como tal. Qualquer animal que tenha a coragem de sobreviver aos horrores e perigos da vida nas ruas merece uma chance de saúde, conforto, amor e felicidade. Nós enfrentamos diversos desafios para restaurar cada animal resgatado para a saúde – tanto mentalmente e fisicamente – antes de ajudá-los a encontrar uma casa” diz um trecho da página da instituição.

 

Você viu?

Ir para o topo