EnglishEspañolPortuguês

Cães adultos e filhotes em situação de abandono precisam de ajuda na zona Leste de São Paulo

24 de março de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Adriana Rosas Proteção Animal
[email protected]

IMG_4233
Divulgação

Vários cachorros estão em situação de abandono na Zona Leste de São Paulo. Os animais estão próximos ao Parque Ecológico do Tietê, o local te sido alvo para “desova” de vários cães e gatos, nas proximidades da avenida São Miguel Ponte Rasa.

A protetora que relatou a situação dos animais está com uma superlotação de cães e gatos sob sua tutela e não tem condições de resgatar outros. Ela também conta que vizinhos do local deixam sacos com comida para os cães, e que muitos choram dia e noite. Ao subir em um muro para verificar as condições dos animais, encontraram uma ninhada de cachorrinhos. Dizem que uma mulher era responsável pelos cães, mas que a mesma não quer mais os cachorros e abandonou-os no lugar, deixando cerca de 15 cães, adultos e filhotes, sem cuidados.

Como são muitos animais para serem resgatados, a protetora pede por ajuda. Os filhotes são mix de chow-chow com pastor alemão e precisam encontrar lares temporários ou adotantes. Caso alguém possa ajudar, oferecendo lar temporário, resgate ou de outra forma, entre em contato.

IMG_3181
Divulgação
IMG_4237
Divulgação
IMG_4241
Divulgação

Contato: Edna
(11) 96972-3253

Você viu?

Ir para o topo