EnglishEspañolPortuguês

II Seminário Merenda Escolar Vegetariana em São Paulo

3 de novembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

A Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), convida a todos para o II Seminário Merenda Escolar Vegetariana, que ocorrerá no dia 11 de novembro.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Seminário Merenda Escolar Vegetariana objetiva apresentar a alimentação centrada em vegetais como opção saudável, sustentável e ética para alunos de todas as faixas etárias em todos os níveis (Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio e Superior).

Para isso, contaremos com a presença do vereador Roberto Tripoli, Alexandre Schneider (ex-secretário de educação de São Paulo), Eric Slywitch (coordenador do departamento de medicina e nutrição da SVB), entre outros.

Temas abordados:

– Reduzindo a Pegada Ecológica nas escolas e na administração pública

– Planejamento do Cardápio Saudável nas unidades escolares da cidade de São Paulo

– Obesidade Infantil – Benefícios Nutricionais de uma Merenda Vegetariana

– Merenda Vegetariana na Rede Municipal de Ensino de São Paulo

– Alimentação e Educação para a Cultura de Paz Data: 11 de novembro de 2013 (segunda-feira) Horário: das 14h às 18h Local: Viaduto Jacareí, 100 – Bela Vista – São Paulo (SP) Mais informações: [email protected] / 11 3104-5282

Fonte: Eventick

Nota da Redação: Todas as discussões terão como foco a merenda vegana, sem a utilização de  nenhum tipo de carne, mas também sem a utilização de leites, ovos, mel e diversos outros produtos derivados da exploração animal.

Você viu?

Ir para o topo