EnglishEspañolPortuguês

Homem que tinha relações sexuais com vacas foi detido em Guiné-Bissau

5 de novembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Polícia de Ordem Pública (POP) da região de Biombo, norte do país, na Secção de Ondame, deteve um indivíduo pelo envolvimento sexual com gados bovinos, durante este fim-de-semana.

De acordo com a estação privada “Pindjiguiti”, citando o seu correspondente na região, o acto inédito aconteceu na tabanca de Quita-a.

“Um jovem de 18 anos de idade foi detido esta semana pela POP de Ondame, na sequência do seu envolvimento sexual com uma vaca na tabanca de Quita-a”, referiu a estação.

Segundo Back Cia, Comissário da POP da Esquadra de Ondame, as investigações feitas apuraram que cinco animais foram submetidos a estas práticas.

“A 30 de Outubro fomos informados pelo tutor de um dos animais e de imediato enviámos os nossos homens para o local, que trouxeram o suspeito, acabando por se confirmar o ocorrido. Ele disse ter mantido relações com cinco vacas”, referiu Back Cia.

Sobre o assunto, o Correspondente da rádio “Pindjiguiti”, Negado da Silva Coo, contactou o responsável veterinário em Ondame para falar sobre o ocorrido mas não obteve resposta.

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Fonte: Jornal ST

Você viu?

Ir para o topo