EnglishEspañolPortuguês

Candidata à musa de clube de futebol diz que animais não deveriam existir

27 de setembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

A candidata à musa do Grêmio, time de futebol gaúcho, ao Concurso Musa do Brasileirão 2011, Viviane Werpp, 19 anos, mostrou que pode ter boa aparência, mas lhe faltam consciência, coração e cérebro.  Sem qualquer constrangimento ou compaixão, ela declarou na sua página pessoal do Facebook a seguinte opinião: “Pq tá todo mundo aapavorado com esse negocio  de torturar animais…. por mim eles nem precisavam existir, sério!”.

Poucas horas após ter publicado a cruel mensagem, o post  já contava com mais de 180 comentários de internautas em sua grande maioria criticando a opinião da musa gremista.

Revoltados com a postura de Viviane Werpp,  internautas lançaram no Twitter a hashtag #ViviMonstro.

As outras candidatas gremistas se mostraram indignadas com Viviane. Pelo Twitter, firmaram estar revoltadas com a atitude da concorrente.

O Grêmio divulgou uma nota no Facebook informando que possui como musas Fernanda Monllor, eleita pelos sócios gremistas através de votação no site do Grêmio, a Musa do Grêmio no Gauchão 2011 e Marilisy Antonelli, eleita por votação popular através do site globo.com, a representante Gremista no Concurso Musa do Brasileirão 2011 do Caldeirão do Huck.

Após a polêmica, Viviane deletou sua mensagem do Facebook.


Você viu?

Ir para o topo