EnglishEspañolPortuguês

Rottweiler com tumor será sacrificado se não receber ajuda, em SP

20 de setembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Marcos Munarim
[email protected]

Foto: Divulgação

Esse pobre bebezão que esta ha 2 meses dentro dessa minúscula gaiola e está por um fio para ser sacrificado devido a um tumor nos dedinhos conforme, porém o ideal seria operar, amputando se necessário. Assim pode viver normalmente, mas a pessoa que resgatou da rua não quer ter esse trabalho. O seu protetor que o tirou da rua já disse ao veterinário que se confirmado o tumor e irá optar pela eutanásia não dando a minima chance de um tratamento cirúrgico, pois segundo ele está muito difícil de arrumar alguém que possa ficar com ele.

O tratamento inclusive cirurgia eu garanto, apesar de não estar  boa situação financeira, eu me viro.

Peço ajuda nessa difícil empreitada de arrumar alguém que possa ficar com ele, de preferência quem sabe lidar com cães de grande porte.

Foto: Divulgação

Ele é um legítimo Rotweiller que estava abandonado na região da Americanópolis há meses, até que um senhor que trabalha numa auto escola da região resolveu socorre-lo na clínica, pois ele estava com uma grande ferida em sua pata direita.

Ao saber do caso fiquei contente e ver que essa pessoa se preocupou e socorreu, porém já se passaram 2 meses que ele está na clínica.

Trata-se de um cão ainda novo e extremamente forte e esta bem gordinho. Todos na clínica dizem que ele é manso com as pessoas porém não gosta muito de outros cães apesar de ter convivido na rua um bom tempo.

Eles o chamam na clínica de Cafú, por não saber seu nome. Peço que ajudem a divulgar com afinco pois o tempo para ele está realmente se esgotando caso não encontre alguem disposto a ajudar.

Olhem o tamanho dele na gaiola . É muito triste vê-lo assim.

Contatos com Marcos no email acima.

Você viu?

Ir para o topo