EnglishEspañolPortuguês

Gata fica cega após ser agredida com ácido, em Diadema (SP)

9 de setembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Rosangela Oliveira
[email protected]

Preciso de ajuda para conseguir adoção para uma gatinha branca de cerca de 1 ano a 2. Foram abandonados dezenas de gatos perto onde estamos fazendo a campanha de castração. Com a ajuda de mais duas veterinárias e 3 estágiarios fomos castrar os animais em uma comunidade carente em Diadema (SP), onde existem centenas ou até milhares de animais abandonados e sem castrar.

Foto: Divulgação/ Rosangela Oliveira

Conseguimos pegar alguns dessas dezenas de gatos que uma kombi desovou, devido à mudança de pessoas para prédios da Cohab e que não puderam leva-los. Dentre os 4 brancos, 1 tricolor, 1 silata, 1 escaminha e 1 amarelinho (todos de com cerca de 7 meses), está a Lua, cega dos dois olhinhos, não sabemos ao certo o que aconteceu.

Infelizmente, estamos lotados, castramos todos e a veterinária disse que provavelmente foi agredida com ácido. Ela está na casa da Rosa e só pode ficar lá até domingo, pois ela abriga 31 animais em uma minuscula casa. Trouxemos uma mãe com 6 bebês que a Virginia está dando lar temporário. A Cris trouxe uma com 5 bebês e eu trouxe um bebê que queimaram sua carinha. Ainda temos 6 filhotes que mataram a mãezinha, estamos lotadas com tantos filhotes.

Precisamos urgente de adoção para essas coisas fofas e tão sofridas. A Lua precisa de alguém que tenha tempo para cuidar e ensina-la a conviver com isso que fizeram com ela. Me ajudem a repassar e divulgar, caso alguém se interesse vamos buscar.

Contato: Rosangela (11) 9976-1479

Você viu?

Ir para o topo