EnglishEspañolPortuguês

Boxer com a pata machucada é abandonado em viaduto, em SP

9 de setembro de 2011
3 min. de leitura
A-
A+

SOS Animais Abandonados
[email protected]

Sou um boxer hoje adulto, mas já fui um filhote e já dei muitas alegrias aos meus “tutores”. Eu me lembro que tinha uma caminha quentinha, muitos brinquedos, carinhos..ahh e muita comida e água.

Hoje, eu não consigo entender o por que eu vim parar aqui. Estou muito magro, quase sem forças, com a patinha machucada. Sinto muita dor, tenho fome, não tenho forças para me levantar, tão pouco para andar em busca de alimentos. Provavelmente me colocaram no carro e quando eu achei que estavam indo me ajudar, eu tive uma surpresa. Me deixaram embaixo de um viaduto, com um pratinho de comida.

Foto: Divulgação/ SOS Animais Abandonados

Eu não entendi muito bem o que estava acontecendo, mas como já não tinha forças, fiquei ali, deitado, quem sabe eles não foram buscar ajuda? O tempo foi passando, minha fome aumentava, minha patinha doía, e eles não voltavam, mas eu fiquei ali fielmente.

Não podia acreditar que os humanos a quem eu dei tanta alegria estavam me abandonando, mas então foi escurecendo e eu comecei a pensar, o por que eu estava tão magro? Porque já não me davam comida? Porque minha patinha estava ferida? O que eu havia feito pra me deixarem ficar assim? Só me restava uma coisa a fazer. Continuei deitado, imaginado uma vida boa, alguém cuidando da minha patinha, uma caminha quentinha, muita comida, carinho e brinquedos.

Ahh como eu adoro brincar! Foi com essa força de vontade de viver que eu tenho, que eu fiquei ali pedindo a Deus que eu pudesse ter um lar novamente e me recuperasse.

Quando de repente eu tive uma surpresa!

Não é que Deus atendeu minhas preces? Um carro escrito SOS Animais Abandonados parou e desceram duas moças lindas que conversaram muito comigo, eu demorei um pouco pra entender que elas vieram me ajudar, ai eu me esforcei, levantei e fui com elas até o carro. Elas me chamaram de Zairon.

Quando eu entrei logo pensei: Consegui ajuda!! Fui levado ao veterinário, onde cuidaram da minha patinha, eu senti muita dor, mas eu ouvi falar que não podia me dar anestesia, porque eu não ia aguentar, então eu me comportei, suportei toda a dor.

Afinal, eu quero viver né? Levei muitas picadas, mas tudo bem ouvia vozes dizendo que era para eu ficar bonitão. Ganhei um lugarzinho para dormir e muita ração e água! Ai como eu comi….bebi muita água…. tive muito carinho e cuidados.

Agora eu estou muito debilitado. Minha mãozinha está com uma infecção muito forte, eu estou muito magro, mas não se preocupem eu ouvi o moço de branco falar que eu vou ficar bom logo.

Quando eu era filhote ouvia falar em anjos. Será que eu conheci eles? Acredito que sim, pois muitos humanos passaram por mim e não conseguia me ver e só os verdadeiros anjos conseguem enxergar o sofrimento dos animais!

Passei uma noite quentinha, agradecendo aos anjos que estão me ajudando. Eu vou melhorar, vou ficar bonitão de novo em pouco tempo estarei pronto para ganhar um novo lar, mas para esses anjos continuarem meu tratamento e a ajudar outros tantos eles também precisam de ajuda.

Ajude a SOS Animais Abandonados, doe ração, caminhas, medicamentos, compre nossas rifas ou até mesmo o seu tempo. Seja um voluntário!

Conheça mais sobre nossas ações no site www.sosanimaisabandonados.com.br.

Você viu?

Ir para o topo