EnglishEspañolPortuguês

Protetora pede ajuda para tratamento de cadela que foi estuprada por moradores de rua, no CE

5 de julho de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Pamela Nery
[email protected]

Foto: Divulgação

Recentemente fiz o resgate da cadelinha Baleia que estava nas ruas do bairro Jangurussu, Fortaleza-CE, atendendo ao pedido de ajuda de uma moradora do bairro que a viu num estado totalmente deplorável.

Pelo relato da moradora, soube que a cadelinha havia sido estuprada por moradores de rua e estava sangrando intensamente. Após o resgate, a levei para diagnóstico veterinário e descobri que a coitada tem TVT (tumor venéreo transmissível), pneumonia e infestação por carrapatos.

Imediatamente foi iniciada a quimioterapia, que terá 3 sessão (de 8 em 8 dias), e se o tumor não regredir, a cadelinha necessitará ser operada. Além desses procedimentos, a veterinária também receitou 3 remédios para ela tomar diariamente.

Minha amiga Kariny aceitou abrigá-la, mas por já ter outros 13 animais em sua casa, não tem condições de custear seu tratamento, então venho pedir socorro urgente.

Qualquer ajuda será muito bem-vinda para salvá-la. Abrimos uma conta no site Vakinha no intuito de receber as doações: http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=79967

Qualquer esclarecimento entrem em contato conosco por e-mail: ([email protected]) ou tel: (85) 8822-1428 (Pamela) e (85) 8514-8135 (Kariny).

Você viu?

Ir para o topo