EnglishEspañolPortuguês

Corpo de Bombeiros resgata vaca de buraco às margens da BR 316

20 de junho de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução

A cada dia é possível perceber que as atividades do Corpo de Bombeiros de Picos se tornam mais amplas, além do trabalho de contenção de incêndios, os militares também são acionados para o resgate de animais, fato verificado na manhã desta segunda-feira (20), quando nove soldados resgataram uma vaga de um buraco com quase dois metros de profundidade, às margens da BR 316, ao lado do Supermercado Carvalho, localizado 306 km ao Sul de Teresina (PI).

Além dos nove soldados, mais três pessoas auxiliaram no resgate do animal que aparentava estar no lugar há mais de um dia. Muitas pessoas paravam para acompanhar o trabalho dos militares que levou mais de uma hora para ser concluído, já que a vaca parecia muito enfraquecida, e os militares usaram apenas a força dos braços.

O comandante da operação, sargento Damião, comentou que a dificuldade da operação foi motivada pelo porte do animal, que mesmo após ser arrastado para fora da vala, permaneceu estirado no chão sem forças para ficar de pé. Ele chamou a atenção para o perigo de animais soltos, podendo ocasionar acidentes como o verificado nesta manhã.

Fonte: 180 Graus

Você viu?

Ir para o topo